quinta-feira, 7 de março de 2013

AÇÕES DA ESCOLA 2012



AÇÕES DA ESCOLA 2012 

· SEMANA DE EDUCAÇÃO PARA AVIDA– Os temas transversais têm sido trabalhados com os alunos desde o início do ano letivo. Na semana que antecede o Carnaval já é realizada intensivamente em todas as disciplinas e com participação da Secretaria Municipal de  Saúde várias atividades como exposição de vídeos, palestras, confecção de trabalhos entre outras.
· DIA TEMÁTICO - Este ano estão sendo realizados 4 dias temáticos com o tema: Educação e Valores. Prevê também a participação da comunidade.
· DIA D DA LEITURA - Previsto no calendário escolar, realizado 4 vezes durante o ano letivo com objetivo de incentivar a leitura e tem sido trabalhado também  os temas transversais.
· REUNIÕES EM SALA DE AULA -  O colégio realiza reuniões em sala de aula com os alunos e responsáveis quando é socializado os índices bimestrais.
· PREMIAÇÃO DE ALUNOS DESTAQUES - Após cada bimestre os alunos destaques são homenageados com uma medalha em um evento com as famílias no colégio para melhorar o desempenho acadêmico dos mesmos. O aluno que conseguir ser Aluno Destaque nos 4 bimestres receberá um troféu no final do ano letivo.
· INTERCLASSES - Realizou-se alguns inter-classes para promover a prática esportiva e convivência harmoniosa entre alunos que contou com grande participação dos alunos no colégio.
· EVENTOS ESCOLARES - Foram realizados vários eventos escolares relativos às datas comemorativas visando a integração da comunidade interna e externa e resgate de valores: Dia das Mães ,Dia dos Pais,Festa Junina, Dia do Estudante,Dia das Crianças, Aniversário do Tocantins, Aniversário de Dueré e etc.



         


Nenhum comentário:

Postar um comentário